Powered By Blogger

Inspirações

No meu tédio de sempre, decidi procurar umas coisas legais pra mostrar pra vocês, que muita gente chama de inspiração, então né...


Camisas super fáceis de encontrar e todo mundo deve ter porque servem pra criar looks muito legais.

Calças, inclusive as coloridas que estão na minha wishlist. (amei a vermelha encerada)


Make, que nunca é demais né gente?

Bolsas, escolhi as que mais me agradem mais sei que a maioria aí é objeto de desejo de várias meninas.

Sapatos, pra todos os gostos. Preciso comentar sobre essas sapatilhas de tachinhas, estou amanha isso, inclusive comprei uma que tem tachinhas em forma de estrela, vou colocar uma foto no fim do post.

Cardigãs, tão essenciais quanto as camisetas e não tem restrições de uso, todas devem investir em um bom e básico porque é possível usá-lo em qualquer temperatura, hora ou local, super vale à pena!

Essa é a minha nova baby. Super confortável, não sei a marca nem sei onde ela está agora, mas comprei no shopping e custou 90 reais ou um pouco mais, as estrelinhas não caem MESMO porque ela resistiu ao carnaval de Olinda e à Sala da Justiça, ou seja... É boa mesmo. Não sei se dá pra ver, mas pode clicar na foto que aumenta, as estrelas são douradas e prateadas, o que facilita muito na hora de usar pra quem é mais fresquinha, como eu. Espero que gostem, beijos!






0 comentários:

Postar um comentário