Powered By Blogger

Já que vocês já tem as roupas de Carnaval, que tal o look completo? Cabelos

Preparei este post com várias dicas legais e que todo mundo pode tentar em casa, aquelas que não tem muito jeito para isso, como eu, ou as meninas que conseguem caprichar e fazer penteados incríveis. Além disso, vou deixar para vocês o canal da Judy no youtube, ela posta cabelos e makes bem legais e super fáceis, vocês podem tentar. Todos os vídeos são em inglês mas, pra quem não fala inglês, entender o que ela fala ou não nem faz muita diferença, tudo já é "auto-explicativo"  http://www.youtube.com/user/itsjudytime?ob=4&feature=results_main

Tiaras e Acessórios que vocês encontram em qualquer lugar, e são mais práticos que fazer um penteado.
Tintura, pra quem não tem coragem de fazer fora do Carnaval, eu acho lindo, principalmente o "rainbow hair" nas pontas da loira da esquerda. Além disso, geralmente, essas tinturas são temporárias e duram algumas lavagens, então não precisa ter medo de se arriscar.

Esse penteado é bem simples, apenas uma trancinha embutida na franja, e acho o efeito ótimo, não apenas para o Carnaval.

Esse aqui também é simples, você precisa separar uma parte do cabelo, usar um pente fininho para desconstruir (não sei se é essa a palavra) essa mecha passando levemente de cima para baixo e depois é só prender com uma liga ou clips.



0 comentários:

Postar um comentário