Powered By Blogger

Aracaju again

Oi gente, me desculpem pela "pausinha de um mês". Na verdade eu estive levemente ocupada (provas na faculdade e outros compromissos) durante esse período e, como uma boa preguiçosa que sou, consegui transformar isso em desculpa para parar de postar por um tempo. Além de tudo isso, eu estava totalmente sem criatividade para pensar em algo diferente para mostrar pra vocês... Ou melhor, estou sem criatividade, mas de vez em quando aparecem umas coisinhas que nos inspiram, não é? Então... No último feriado viajei para Aracaju de novo, desta vez por um período mais curto, nada de comprinhas para mostrar, exceto por um anel que na verdade nem sei onde coloquei. Dessa vez decidi abordar pontos que não me lembro de ter abordado naquela vez que falei sobre Aracaju, se é que falei. Alguém aí se lembra?

Bom... Pra começar, recomendo demaissss pra qualquer pessoa visitar Aracaju, lá você nunca fica sem ter o que fazer. Em Atalaia por exemplo, onde eu estive nessas duas últimas vezes, "as coisas acontecem" à noite, de dia quase tudo é fechado, inclusive feirinhas de artesanato. Tentei até ir no Kart de lá mas descobri que só abrem à noite e eu não tive tempo. Atalaia tem uma orla incrível, super limpa e organizada, cheia de restaurantes legais, parquinhos (alô, crianças!!) e outras atividades bem interessantes. Lá tem pedalinho, Kart (dã) um oceanário do Projeto Tamar e até uns pubs bem animados à noite. Que eu me lembre não fotografei quase nada. De qualquer forma, não sei onde coloquei a minha câmera, vou só mostrar as fotos do instagram tiradas no iphone mesmo. E, pra ~melhorar~ a minha situação, esqueci de fotografar look do dia por lá, Beijosssss e até mais!!

É isso, gente... Recomendo demais pra vocês, gente, visitem Aracaju!! É ali pertinho e é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aqui.




Falem comigo via TwitterFacebooke-mail e pela Fan Page do Blog, agora podem me seguir no Instagram (@eizime) e acompanhar minhas atualizações diárias!!


0 comentários:

Postar um comentário