Powered By Blogger

Look do Dia

Oi meninas! Depois de tanto tempo sem postar nada pra vocês por pura falta de assunto/inspiração, decidi postar um Look do Dia, esse eu usei no aniversário de um amigo da minha mãe. Seria look duplo se eu não tivesse esquecido de tirar fotos da amiga. Então fiquem com uma foto péssima no espelho e uma foto borrada pois a "fotógrafa" estava com preguicinha. Ah, de brinde nessas fotos tem o meu quarto bagunçado de sempre, acostumem-se.



Usei uma combinação muito prática com roupa decidida de última hora e etc. Camisa preta (que é transparente mas na foto não sei se dá pra ver, clica que aumenta!), Saia de paetê, Maxi colar, Peep Toe e Anel de caveirinha (amo caveiras).


Camisa: Renner
Saia: Spuk
Peep Toe: Arezzo
Acessórios: acervo


Ah, aproveitando que lembrei de falar isso, queria que vocês me sugerissem assuntos pra posts, debates e afins. Se vocês quiserem créditos dos looks também me digam que eu passarei a anexar aos posts. Podem entrar em contato comigo pela fanpage do Blog, pelo meu facebook ou pelo meu twitter. Links: http://www.facebook.com/pages/eizi-meblogspotcom/192370874196122




Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário