Powered By Blogger

Make Noite

Oi gente, na falta do que fazer e na insistência da amiga, decidi fazer pra vocês uma make para a noite, com roxo, preto, prata e glitter branco, o efeito é ótimo e serve de base para várias outras makes, além de uma dica super importante.
Esses são os produtos usados, nada de especial, sombras e glitter.

Depois de preparar os olhos, eu coloquei fita crepe, essa é a dica importante, se você tem pressa ou não tem muita prática, com a fita com certeza a make vai ficar ótima, é super útil. Depois disso, apliquei um lápis jumbo preto com glitter e esfumei com um pincel lápis. O próximo passo é aplicar a sombra preta com glitter em cima do esfumado e entrado um pouco na pálpebra móvel. Agora aplique a sombra roxa, nesse caso eu só coloquei no meio porque achei que fica um efeito mais legal com os olhos abertos. Agora é só aplicar a sombra prata no resto da pálpebra móvel, o glitter branco por cima, esfumar um pouco à cima com a sombra marrom e aplicar sombra branca no cantinho do olho.

Lembrando que eu finalizei com máscara, lápis bege na linha d'água, delineador e apliquei em baixo dos cílios inferiores com um pincel chanfrado as sombras preta, e roxa.
Fotos com e sem flash.


Espero que gostem, beijos!

1 comentários: