Powered By Blogger

Meu Carnaval foi assim

Oi gente, após o Carnaval e o ócio pós-Carnaval (kkkkkk) finalmente tomei coragem pra preparar mais posts pra vocês, meu Carnaval foi em Olinda três dias, um dia no Recife Antigo e o Enquanto Isso na Sala da Justiça, que é antes do Carnaval, mas também conta! hahaha


Agora os "looks" do Carnaval, mil aspas pra esses looks porque quem consegue se vestir bem em Olinda? Fiquei com um bronze lindo e com a chuva de quase todos os dias, uma gripe também me visitou hahaha. Enfim... eu TENTEI fazer fotos decentes mas com 30 minutos pra me arrumar e tirar uma foto que preste, já dá pra imaginar como ficaria né? Além disso eu não tirei foto da roupa que usei no Recife Antigo porque a correria foi duas vezes maior, me maquiar, maquiar as amigas e etc. Depois tento remontar o look e adiciono uma foto pra vocês, espero que gostem!

Look do dia 1

Look do dia 2
Look do dia 3, esqueci/não tive tempo de tirar uma foto decente, então vai essa foto acabada e depois da chuva mesmo :)
Agora sim, o Look da Sala da Justiça. Me fantasiei de esqueleto com uma amiga, sei que nem todo mundo gostou mas eu amei é só o que importa. Infelizmente não tirei foto da make, mas ficou lindaaa, fiz as duas, como sempre! hahaha


 Além disso vou mostrar pra vocês uma nova aquisição e que me deixou louca hahaha todo mundo amou!
Máscara azul da Toque de Natureza, nunca tinha ouvido falar na marca, a vendedora me indicou e disse que é à prova d'água. Testei todos os dias em Olinda e ela não saiu mesmo, nem com o demaquilante ou seja... Não lembro o preço mas não foi cara! É uma ótima pedida se você quer uma máscara colorida. Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário