Powered By Blogger

Aracaju

Oi gente, o motivo do meu sumiço durante todos esses dias é que eu estava em Aracaju!!! Fiquei cinco dias lá e voltei Domingo, mas só hoje tive tempo de preparar um post pra vocês. Foi a primeira vez que estive lá e    fiquei hospedada na praia de Atalaia, a Orla é linda, super organizada, não tirei muitas fotos e nem vou postar dicas ou algo do tipo, apenas fotografei minhas compras e lembrei de tirar foto das unhas da semana! Os esmaltes são o Azul aviador da Impala (coleção São Paulo Fashion Week) e o Expresion of night, da Top Beauty (coleção Ultimate 3D). Que eu me lembre, isso é tudo, vamos às comprinhas!

Mais pulseirismo pra a minha coleção!

Essa blusinha é linda, tem uns fios dourados misturados ao xadrez dela e um "decote" nas costas, tirei fotos dos detalhes.

Não sei se dá pra perceber na foto, mas é como uma batinha de cetim e no corpo ela ficar maior atrás que na frente.

Na etiqueta diz que é blusa, mas eu prefiro usar como casaqueto, vocês verão melhor quando eu postar um look do dia com ele.

Um macaquito bem soltinho, adorei o tecido super confortável e é ótimo pra o "inverno verão" de Recife.

Amei esse colar! Eu tinha visto um igual a esse semana passada em alguma loja no shopping com minha amiga e ia voltar lá pra comprar, mas na viagem achei em uma loja enorme de bijus, pena que não tinha dourado.

Adorei esse colar também, achei super delicado, a mulher que faz disse que é feito em crochê, é uma linha dourada, lindo!

Essa camiseta (ou T-shirt) eu já usei, por isso tá bem amassadinha na foto, a malha dela é bem molinha e fica solta no corpo, tem uns detalhes em strass e glitter.

E por último, mais lacinhos para prender a franja. eu tenho alguns, mas adorei esses com aplicações de pedrinhas.

Por enquanto é isso gente, espero que gostem e comentem, deem sua opinião sobre os posts, o que querem ver no Blog e afins, eu sempre vejo nas estatísticas que várias pessoas acessaram o Blog mas ninguém se expressa. Comentem meninas!!!! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário