Powered By Blogger

Mais uma dica: Bolsas essenciais

As bolsas, além de serem necessárias para toda mulher, são um ponto forte no look, ajudam a conciliar todas as peças usadas e, muitas vezes, usar a bolsa errada pode estragar totalmente a imagem que você quer passar (não tem a ver com o sentido de caráter e sim do "bom gosto"). Lembrando que eu coloquei os meus modelos preferidos, a escolha é à critério de vocês.

Bolsa Grande
Super necessária, principalmente para o dia à dia, cabe tudo e, em sua maioria, os modelos mais clássicos são totalmente democráticos.

Bolsa "Descontraída"
Nesse caso o modelo também é grande, mas além de ser o meu favorito, os critérios descontraídos dessa bolsa são a cor (pink) e o material (moletom).

Clutch
Essencial para a noite, a Clutch precisa ter o tamanho adequado para levar tudo o que precisamos, ninguém merece usar bolsa estufada.

Bolsa Pequena
Apesar de também servir para a noite, ela pode tranquilamente ser usada durante o dia. Achei esse modelo mais moderninho muito fofo.

Bolsa de Praia
Esse modelo, na verdade, não deve ser usado apenas na praia, encaixa-se também nos critérios da bolsa descontraída. Eu sei que a maioria das pessoas pensaria em uma bolsa de palha para ser usada na praia, mas o meu espírito de perua me fez escolher esse, adorei!!






0 comentários:

Postar um comentário