Powered By Blogger

Dicas de Outono/Inverno

Oi gente, confesso que demorei pra decidir o que postar e demorei mais ainda pra montar esse post, é que pesquisando por aí eu achei tanta coisa lindaaa (!!!!) e saí separando tudo, porém não dá pra usar tudo aqui, culpa do nosso "amado" climinha. :( Enfim... Sem mais enrolação, vamos lá!

Confesso que não gostava muito antes, mas depois de torcer o nariz para vários conjuntinhos gostei mesmo desses. Acho que o tecido e a modelagem deles tiraram aquele aspecto formal que um conjunto tem.



Nem preciso falar muito desses né? amo muito e ainda estou procurando os perfeitos para mim, na verdade achei em uma loja, só que ainda não provei, inclusive quando voltar lá vou tentar fazer uma surpresinha pra vocês, aguardem!

Paetê!!! Como uma boa perua (kkkkk) que sou, adoro brilho, não sei como uma pessoa consegue não gostar disso, e para as mais discretas, vale investir em uma clutch de paetês, por exemplo.

Já falei delas aqui no Blog, ainda amo e ainda é tendência.

Apesar de não parecer, é usável em Recife!!!! Existem aqueles "tricôs genéricos" que são super fininhos e frescos.

Acho lindo, também adoro e, dependendo da ocasião, não tem como errar usando veludo né?


Ufa! O post foi longo hein? Enfim, gente, espero voltar logo com novidades para vocês. Beijos!!










0 comentários:

Postar um comentário