Powered By Blogger

Jeans Desbotado

"Passeando" pelo Lookbook, Tumblr, Pinterest e afins, vi várias meninas usando peças de jeans desbotado,  bleached ou ombré jeans, como preferirem. Com isso eu quero dizer: Vi looks lindos com calças, camisas ou shorts desbotados de uma forma que eu nunca tinha visto, mas achei lindo de cara e muito usável também.

Deu pra perceber que só mostrei shorts porque estou obcecada neles mesmo, a calça eu nem sei se usaria, acho que não fica muito bom em mim, a camisa eu também achei legal (desce mais que tem foto), mas os shorts... Ah, os shorts... Além disso, pra achar só essas fotos do post já foi um sufoco enorme (preguiça?) mas valeu à pena né gente? Que lindo!!! 


E CLARO que fui procurar um DIY pra mostrar pra vocês, não parece ser difícil, eu pretendo tentar em breve, mas pelo que eu li, você precisa tomar algumas precauções.

Então vamos lá. O material necessário é a peça que você vai usar (shorts, calça ou camisa), dois baldes, um cabide, alvejante (ou água sanitária) e água. 
Tudo o que você precisa fazer é colocar a peça no cabide, de preferência esse que tem esses grampinhos e mergulhar no balde com alvejante por aproximadamente 3 minutinhos, lembrando que só precisa mergulhar a parte que você quer que desbote.
Em seguida, mergulhe a parte que você escolheu para desbotar da peça num balde com água (cheio até a metade) por aproximadamente 30 minutos e deixe secar.
Para poder usar a peça, lave em máquina de lavar com água fria e pronto. 

Também achei aqui um DIY diferente desse que mostrei pra vocês, não sei ainda de qual forma é melhor fazer, mas vale à pena testar não é?

Ah, e quem quiser dar uma destruída na peça ou aplicar tachinhas, também fica lindo (talvez mais lindo ainda hahaha). Se fizerem, deixem-me saber como foi, postem fotos!! Falem comigo via TwitterFacebook ou pela Fan Page do Blog. Beijinhos.









0 comentários:

Postar um comentário