Powered By Blogger

Inspire-se: SPFW

Oi gente, vim preparando esse post pra vocês durante a semana passada, mas como o carregador do meu notebook quebrou só consegui postar hoje (deveria ter postado mais cedo, mas passei boa parte do dia fora de casa). Meu propósito é o seguinte: trazer muitaaaa inspiração pra vocês, até porque nem sempre o que tem na passarela dá pra nós né?? Eu gostei muito da São Paulo Fashion Week como um todo desta vez, então vamos lá. Lembrando que eu não vou seguir a ordem cronológica, vai ser meio aleatório.



A coleção da Adriana Degreas teve como inspiração a Bahia de Todos os Santos,  usou cores mais clarinhas e básicas (com exceção do preto) e nos apresentou uma coleção luxuosa no quesito moda praia (eu acho isso tão feio, prefiro beachwear kkkkk). 


Essa foi a coleção do André Lima. Quando lembro desse nome, geralmente me vem à cabeça a noite, vestidos de festa e tudo mais, esse ano foi diferente. O André Lima focou sua coleção em peças diurnas e, segundo ele, com formas contidas sem perder sua exuberância característica.



Essa foi a coleção do Fause Haten. No mínimo nada básica, não é?? Achei os vestidos lindossssss ♥_♥. Não gostei das capas nem dos acessórios, mas isso a gente consegue relevar. Gostaram?



Adivinhem de quem foi essa maravilha?? Todo mundo conhece gente, foi da Colcci!!! Amei amei amei amei amei essa coleção, tem coisa mais linda?? Até coloquei um look masculino no meio de tudo. Deu pra ver uma nítida diferença entre uma parte da coleção e outra né? Tons pastéis (ou candy colors) bombaram, mas também teve uma parte mais alegrinha, com cores mais fortes e tudo mais. 


Essa foi a coleção da Forum, também achei linda, assim como a da Colcci tem sua parte mais básica e a mais coloridinha, adorei!



A coleção do Lino Villaventura foi mais focada em vestidos de festa, eu gostei desses, achei bem diferentes e tudo mais.


Essa foi a coleção da Movimento, gostei bastante também, Foi muito usável, né?



Gentee, adorei essa coleção, achei bem diferente e o resultado foi muito legal. PS: Que sandália linda é aquela?? MORRI 



Essa foi a coleção do Samuel Cisnansck (como pronuncia isso???). Foi linda e normal né?? Nada que ainda não vi nas coleções lá de fora.



Essa foi a coleção da Água de Coco, foi bem diversificada, teve até crochê (crochet??)!! O que mais amei foi a bolsa dourada gente, que linda.





Deixei o melhor para o final. Gente... Fiquei impressionada com essa coleção da Têca. Achei linda demaissssssss. Bem fofinha né? Com direito a cinto de relógio (que não sei se usaria), penduricalhos na sandália e, espera... Aquilo é uma câmera bag??  Eu ainda não li nada sobre isso mas me parece muito. A coleção estava linda não é?? Achei que foi o melhor do SPFW. 

Ufa, esse post deu trabalho, viu?? Vocês podem ver o resto dos desfiles e outros que não mostrei nesse site . Por hoje é isso meninas (até porque são 23:52). Espero que gostem, beijos.Falem comigo via FacebookTwitter ou pela Fan Page do Blog.














0 comentários:

Postar um comentário