Look do dia

Oi genteeee, tudo bem com vocês? Fiquei muito tempo sem postar aqui né? Confesso que foi mesmo por falta de assunto. Depois daquele post enorme do SPFW fiquei totalmente sem assunto e só hoje consegui voltar com posts menores pra vocês. Nada melhor que voltar com look do dia concordam? Ops, look DUPLO do dia. Aproveitei pra fotografar o look da amiga antes de irmos ao cinema. P.S.: fotos de celular tá gente?? Acostumem-se pois é só o que vocês irão ver por aqui!! haha



Ah, e também voltei com novidades pra vocês. Além de poderem falar comigo via  TwitterFacebooke-mail e pela Fan Page do Blog, agora podem me seguir via Instagram (@eizime) e acompanhar minhas atualizações diárias. Beijos gente, espero que gostem!!


1 comentários: