Powered By Blogger

Look do dia

Oi gentennn, tudo bem com vocês?? Me desculpem MESMO pelo tempo que fiquei sem postar mas tive um probleminha com a minha câmera e tinha preparado várias coisas pra vocês, daí tive que resolver isso e só agora posso voltar a postar normalmente. Enfim... Vou dar uma passada rápida agora pra mostrar o look que usei no São João da Capitá ontem. Eu sei que mais uma vez as fotos não estão boas mas sobrava pressa e faltava iluminação hahaha. Então é isso gente, espero que gostem e amanhã eu posto o look que vou usar hoje à noite



Eu sei q a foto está um lixo, mas, acreditem em mim, essa é a "menos pior". Tem mais detalhes e falar comigo no meu Facebook, na Fan Page do Blog ou pelo Twitter!! Beijinhos e vou tentar melhor a qualidade das fotos hoje ok? 

0 comentários:

Postar um comentário