Powered By Blogger

DIY: shorts com guipir

Oi gente, tudo bem com vocês? Já tinha salvo esse DIY aqui há algum tempo e decidi mostrar pra vocês, achei bem interessante se, por exemplo, você tem shorts que não usa muito e quer dar uma cara nova a ele. Também é válido pra quem não gosta de destroyed shorts e quer fazer uma reforminha rápida e tão prática quanto. Não tem muito segredo, vamos lá!!

O material necessário é:  Shorts
                                        Alfinetes
                                        Linha e agulha da cor do guipir usado
                                        Guipir (dã)
                                        Tesoura

É bem facinho gente, principalmente por que a maioria do material nós temos em casa e ainda que não tivéssemos, não é nada difícil de encontrar. As imagens são auto-explicativas, mas se tiverem alguma dúvida me perguntem. Eu não sei se vou fazer, nem quando farei, mas se testar mostro pra vocês.


E o resultado: 


Lindo não é? Não sei se vocês perceberam mas são dois shorts diferentes. Num deles foi feita a fenda do lado antes de colocar o guipir e no outro o guipir foi costurado por cima do jeans mesmo. Daí vocês escolhem, vai do gosto de cada uma não é? Me mostrem se fizerem, viu? Beijos. 

 Falem comigo via TwitterFacebooke-mail e pela Fan Page do Blog, agora podem me seguir no Instagram (@eizime) e acompanhar minhas atualizações diárias!!


2 comentários: