Powered By Blogger

Tendência: Candy Colors

Oi gente, tudo bem com vocês? Demorei mais uma vez não é? Não reclamem muito pois foi por um bom motivo, passei uns dias "apurando" trends na blogosfera, em revistas e afins para montar posts bem legais cheios de novidades e inspirações para vocês. Decidi fazer por partes porque queria mostrar cada tendência de forma bem explicadinha e tudo mais. Acho que publicarei tudo em três ou quatro posts. Vamos lá!!



Gente, tem coisa mais fofa e refrescante que essas cores? Adorei, adorei e adorei mais um pouco. Também chamas de frozen, as candy color vieram como uma forma de "néon calminho" (ótima definição, Eizi) e são bem fáceis de usar, inúmeras possibilidades, meninas. Vamos desvendar nosso guarda-roupas, certo??

Vamos começar pelo modo mais fácil. Esse não tem segredo, meninas. É só uma peça "da moda" com outra peça normal que você tem no guarda-roupas e que faz uma boa combinação. 


Agora chegamos a um patamar diferente, e mais fofo ainda. Usar dois tons candy no mesmo look é bem legal não é? Pretendo testar.


Por fim, usar monocromático. Porque não compor um look com peças da mesma cor em tons diferentes, por exemplo? 

Usem messssmo, gente. Se não me engano a novidade já chegou em fast fashions como Renner e C&A. Quando eu tiver tempo, já que finalmente decidi me ocupar nas últimas semanas dos meus muitos meses de férias, vou dar uma checada nisso e sair por aí catando muito amarelinho, rosinha, verdinho, azulzinho entre outros inhos. Beijos. 

 Falem comigo via TwitterFacebooke-mail e pela Fan Page do Blog, agora podem me seguir no Instagram (@eizime) e acompanhar minhas atualizações diárias!!





0 comentários:

Postar um comentário