Powered By Blogger

Instagram da Semana

Oi gente, tudo bem?? É com grande emoção que venho dizer pra vocês que meu laptop está de volta (kkkkkkk)!! Espero voltar com um ritmo contínuo de postagens agora, mas nem garanto que isso será cumprido porque comecei a facul, enfim estudando haha. Como o próprio título da postagem diz, decidi postar semanalmente as minhas fotos do instagram, no momento sou viciada. E acho até legal porque de certa forma tem inspirações por lá e tudo mais. Ah e por falar nisso, queria saber se vocês concordam que eu poste, também semanalmente, inspirações (não necessariamente de moda) e decoração. O que acham?? Já que eu já tenho uma conta no instagram há um tempinho, vou separar as que eu acho mais legais agora, fazer meio que uma linha do tempo, daí no finalzinho de cada semana eu posto o que rolou pelo meu insta, ok? Espero que gostem, Beijinhos.







Por enquanto é SÓ isso, meninas.  Falem comigo via TwitterFacebooke-mail e pela Fan Page do Blog, agora podem me seguir no Instagram (@eizime) e acompanhar minhas atualizações diárias!!

0 comentários:

Postar um comentário