Powered By Blogger

Diquinha!!

Oi gente, tudo bem com vocês? Acabei de pausar os estudos pra dar aquela passadinha no Facebook e me deparei com uma diquinha super útil. Utilidade pública, meninas!! Sempre que eu pinto as unhas em casa acontece algum coisinha que me faz borrar pelo menos duas delas. Vou testar essa dica hoje. Se funcionar, será muito útil 4evahh.

"Não há nada pior do que terminar de esmaltar as unhas e grudar um algodão ou esbarrá-las em algum lugar. Dica do dia: depois de esmaltar todas as unhas, passe o Óleo Secante e enrole um pedaço de filme plástico, aquele utilizado na cozinha, envolta das unhas. Lembrando que está técnica não deve ser utilizada enquanto o esmalte estiver muito molhado."


Eu achei bem simples, não tem segredo nenhum né? Vale à pena tentar!! 

 Falem comigo via TwitterFacebooke-mail e pela Fan Page do Blog, agora podem me seguir no Instagram (@eizime) e acompanhar minhas atualizações diárias!!


0 comentários:

Postar um comentário