Powered By Blogger

O que vestir?

O São João está chegando, e com ele uma temporada de shows por aqui não é? Eu sei que muitas de vocês vão sair loucas por aí procurando o look ideal, por isso decidi procurar uns looks legais, e que servem como inspiração. É legal adaptar o que você gosta e que é trend ao seu estilo, eu coloquei aqui o que eu gosto, lembrem-se, nada de sair por aí todas iguais né gente? Mostrem a sua personalidade. Então vamos lá, cliquem que a foto aumenta

Dependendo do que você vestir, os acessórios completam e look e dão toda a "modernidade necessária", convenhamos que um bom maxi colar, por exemplo, dá um up enorme no visual, não é?
Mas também tem aquela peça que fala por si (vide segundo look), daí adicionar acessórios ao look talvez o deixe meio over. 

Deu pra perceber que meu negócio não é cobrir as pernas né? Além disso eu acho que fica bem mais bonito se você preferir fazer uma combinação legal. Ah, e na hora de comprar suas roupas, uma dica importante é pensar vários looks diferentes com o que você está comprando e o principal: pense se dá pra usar com algo que você já tem, a idéia é que o guarda-roupas seja "conectado".

Mais uns look lindos, muito brilho, shorts de couro e tudo mais (amo). Ah, e claro que todos esses looks podem ser usados com salto ou rasteiras, usem a imaginação. Beijos e Falem comigo via FacebookTwitter ou pela Fan Page do Blog.


2 comentários:

  1. Oi, Eize! Fiquei feliz com sua visita ao Carolina Chique Chique! :) Realmente, é sempre bom encontrar na blogosfera pessoas daqui da terrinha. Eu adorei as sugestões de looks. Impressionante como a Solanga (é assim que escreve o nome dela?) mudou, né? Não só no corpo, mas na forma de vestir. Tá linda! Bjinho e boa sorte com o blog! Vou te seguir agora! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, nem sei como é o nome dela, acho que Solange Almeida, é mesmo impressionante como ela mudou né? Linda e se veste super bem. Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir